Start8 Baixar

Start8 é um programa pequeno que proporcionar-lhe-á o famoso e para alguns o imprescindível botão de inicio do Windows, o qual está ausente no novo sistema operativo Windows 8. Todos já sabemos que o Windows 8 revolucionou o aspeto do Windows com a sua nova interface de estilo Metro. É certo que temos a possibilidade de interatuar a partir do típico escritório das versões do Windows mas sem o seu botão de inicio e por conseguinte o menu torna-se extensível. Com Start8, será possível instalar o botão “iniciar” no seu sistema operativo.

Após a instalação do Start8 o menu é transformado para o menu tradicional, dividido em duas partes - na esquerda encontrará acessos diretos ás aplicações mais populares e utilizadas recentemente, como reprodutores multimédia, jogos, documentos, editores, etc, e na direita, os enlaces das ferramentas mais importantes do sistema, por exemplo os documentos de utilizador, painel de controlo, dispositivos, impressoras, suporte, etc

Start8 também é conhecido pelo seu motor de pesquisa de sistemas através do qual você pode pesquisar as aplicações instaladas no sistema de forma rápida e simplificada, e executar os ficheiros e aplicações encontrados. Conta ainda com o botões hibernar, suspender, reiniciar e encerrar.