Free Keylogger Baixar

Free Keylogger é um programa desenhado para monitorizar a atividade realizada pelo utilizador no computador. O seu principal objetivo é registar as pulsações do teclado e guardar a informação num ficheiro de registo de texto. O administrador poderá ver os dados registados quando deseje. Esta ferramenta é muito útil para pais que desejam saber aquilo que os seus filhos na internet.

Para além, de registar as capturas do teclado, inspeciona o conteúdo do porta-papéis, Free Keylogger realiza um seguimento da atividade web, baseada no historial de páginas web visitadas. Isto permite a emissão das atividades dos utilizadores na internet, sejam crianças ou empregados, uma vez que também pode ser utilizado por chefes que suspeitam que os seus empregados dispensem o seu tempo de trabalho para navegar em páginas como Facebook.

Keylogger Free possui um grande desenho na interface, repleto de controlos e funções. Algumas destas opções incluem um calendário integrado, o qual produz rápidos relatórios, configurações iniciais e a invisibilidade. Igualmente oferece umas casinhas de verificação para selecionar o registo de pulsações do teclado. Também permite controlar a navegação Web e a possibilidade de pesquisar porta-papéis. O programa regista informação relativa à atividade do computador e cria relatórios especiais, que podem ser vistos em qualquer momento a partir da sua interface. Poderá eliminar os relatórios quando achar que seja conveniente e poderá ainda desativar o modo invisível do programa mediante a introdução de um comando especial no teclado.