Revealer Keylogger Free Baixar

Revealer Keylogger Free é um programa que pode ser utilizado pelos pais para visualizarem a atividade dos filhos no computador. Igualmente, a aplicação pode ser empregada por empresas que desejam controlar as atividades dos seus empregados. É um programa muito fácil de usar e com um aspeto minimalista.

O programa possui um modo oculto. Deste modo o utilizador não sabe que está a ser controlado, poderá ser desativado "off" ou tira-lo do sistema operativo. Quando falamos que o programa realiza os seguimentos, isto implica não só a introdução de texto simples, mas implica também intercâmbio de mensagens através de serviços de mensageiros instantâneos.

A diferença da competência do Revelador Keylogger Free é o facto de não registar o historial das páginas web visitadas. Também não realiza capturas de ecrã automáticas e periódicas. No entanto, estas pequenas deficiências, são compensadas pela facilidade do uso e da sua clara interface, que pode ser manejada inclusive por pais com pouca experiencia na informática.