Elite Keylogger Baixar

Elite Keylogger é um extenso programa de gravação das pulsações das teclas. Os dados descarregados são apresentados em relatórios de forma clara com a informação: chats, mensageiros instantâneos, correios eletrónicos, historial da navegação pela Internet, as pulsações do teclado, programas lançados, passwords (incluindo a password do inicio de sessão do Windows), nomes de utilizador, o tempo que trabalhou no computador, a atividade do escritório e da área de transferência.

Elite Keylogger inclui três módulos integrados na gravação:

Módulo 1 - Monitorização do teclado. Gravador das teclas. Elite Keylogger irá gravar todas as teclas pulsadas, permanecendo completamente indetetável para os utilizadores. O Elite Keylogger permite-lhe saber o que foi escrito (passwords, nomes de utilizadores, direções, nomes), em que aplicações e quem escreveu.

Módulo  2 - Atividade das aplicações. Secretamente faz capturas de ecrã. O Elite Keylogger faz regularmente capturas do ecrã no escritório e nas aplicações em execução, como uma câmara automática de vigilância e oculta a todos os utilizadores. O programa registra o trabalho do programa e o texto escrito. Você saberá a hora exata, data, rota, título da janela e outros parâmetros dos programas que sejam executados no seu PC.

Módulo 3 - Monitorização da Internet. Registo das páginas web visitadas por todos os utilizadores. O Elite Keylogger registra todas as URL das páginas web visitadas e adiciona marcas de tempo em todas as entradas do registo. Não importa qual é o navegador de Internet utilizado, Elite Keylogger supervisiona todas as páginas web acedidas a partir do seu computador, o que pode ser muito útil para proteger os seus filhos dos perigos ou para saber o que os seus empregados fazem na Internet.