AutoCAD Baixar

AutoCAD 2013 é uma poderosa ferramenta para o desenho gráfico em 2D e 3D. Possui imensas funções, que colocam o programa na vanguarda deste tipo de ferramentas profissionais. AutoCAD não permite só o desenho de edifícios, permite também gerir os projetos e a documentação do projeto. Caracteriza-se pelo seu alto rendimento, um grande número de características complexas e interessantes para facilitar as soluções de comunicação visual.

AutoCad 2013 é um programa que está em constante desenvolvimento. A última versão 2013 incluí o novo modelo de cartão de documentação, facilitando o acesso às ferramentas com as quais pode criar secções, vistas e detalhes. As secções dividem-se em total, parcial, eliminado e ajustado. Você também pode personalizar as vistas de estilo, mantendo a coerência entre as secções.

Acrescenta um novo estilo suprimido (que inclui o texto de várias linhas, tabelas e polilinhas), assim como a comunicação com a nuvem Autodesk 360, a qual permite gerir e partilhar projetos com outros utilizadores. Também integra o serviço de redes sociais com a capacidade de partilhar através do Facebook e do Twitter. O programa está também integrado com o serviço Autodesk Exchange, o qual permite o acesso rápido às ferramentas, ao suporte e às atualizações.

Possui outras características adicionais como: o intercâmbio e o uso dos ficheiros auxiliares e definições de utilizador a partir de uma variedade de dispositivos, é uma potente ferramenta contextual PULSARTIRAR, uma nova ferramenta para extrair as superfícies curvas de sólidos em 3D, uma visão simplificada, edição das propriedades do objeto, e a migração entre diferentes versões do programa.