CommView for WiFi Baixar

CommView for WiFi é uma poderosa ferramenta que é muito útil para as pessoas interessadas no processo de monitorização, exploração e análise das ligações sem fios. O programa permite-lhe fazer o scaner das ligações sem fios das imediações e capturar todos os seus pacotes. Depois de realizada a captura, o programa oferecer-lhe a informação mais importante ou mais relevante sobre cada uma delas, os parâmetros da rede e outros detalhes da ligação selecionada. O programa é muito útil para localizar problemas de rede ou canais, ou para verificar a segurança dos hosts.

CommView for WiFi mostra uma lista de todas as conexões disponíveis e as estatísticas detalhadas da informação capturada. Aqui, não encontramos apenas a informação básica, como o nome da rede, a intensidade do sinal, ou o canal em que trabalha, encontramos também detalhes mais avançados como é o caso da direção MAC do host. Apesar das muitas funções avançadas, a interface do programa é muito fácil de usar, pelo que o seu funcionamento é simples e agradável. A qualquer momento, você pode procurar os pacotes capturados, visualizar os gráficos dos dados ou analisar as estatísticas do adaptador do canal selecionado.

Com o programa, também pode levar a cabo a captura das direções, graças à tecnologia VoIP, assim como ler a informação sobre os fluxos e os utilizadores conectados. O CommView for WiFi mostrará uma lista com as últimas direções IP em relação com o tipo de conexão e ao porto utilizado. Toda a informação recolhida pode ser armazenada na forma de registos e relatórios.