Super Asterisk Password Viewer Baixar

Super Asterisk Password Viewer é um programa muito útil que permite a visualização dos campos ou dos quadros de diálogos codificados ocultos pelas passwords com asteriscos, inclusive nos navegadores web.

Geralmente, ao escrever a sua password num quadro de diálogo ou num formulário em alguns web sites, cada letra, símbolo ou número aparecem como asteriscos ou pontos. Mesmo depois de introduzir a password armazena, esta é exibida de forma idêntica. Com a utilização do Super Asterisk Password Viewer, você poderá ler a password de forma segura.

O programa é útil quando você não se lembra da password e gostaria de utilizá-la noutro programa ou simplesmente escrevê-la. O Super Asterisk Password Viewer é capaz de trabalhar com os diálogos dos programas e dos sistemas, assim como das páginas web, na forma de aceder à sua conta de correio eletrónico, redes sociais, etc.

A operação é muito simples e reduz-se a copiar a password encriptada no quadro de diálogo do Super Asterisk Password Viewer – Automaticamente, o programa mostra a password correta na forma tradicional.