PDFlite Baixar

PDFFlite é um visualizador e conversor PDF simples e minimalista, convertendo-se numa grande alternativa ao Adobe Reader PDF viewer. Oferece todas as características básicas que você esperaria neste tipo de programas, incluindo a capacidade de pesquisar conteúdos num ficheiro PDF, impressão ou zoom.

Esta aplicação permite manusear ficheiros PDF na internet instalando-se um plug-in no navegador. Também oferece uma impressora virtual para acelerar o processo de conversão de outros formatos para PDF. Apenas tem que utilizar a combinação de teclas Ctrl + P e escolher o PDFlite na lista das impressoras.

PDFlite também permite-lhe abrir livros eletrónicos que tenham formato MOBI. Suporta a ampliação do CHM (HTML compilado) que se utiliza normalmente para publicar documentação e ficheiros de ajuda em alguns programas. Permite-lhe copiar partes do texto e movê-los por exemplo para qualquer editor de texto.

A interface da aplicação é minimalista, inclusive demasiada simples quando entramos no clássico menu Ficheiro ... possui uma barra de ferramentas simples, com um motor de pesquisa, a informação sobre a página atual e o zoom. O ecrã fica quase todo ocupado pelo conteúdo do ficheiro PDF, que sem dúvida melhora a visualização do conteúdo.