Free PDF to Word Converter Baixar

Free PDF to Word Converter é um programa gratuito desenvolvido para converter ficheiros e documentos armazenados no formato PDF para formato Word. Para além da conversão, o programa contém uma serie de características bastantes interessantes que poderão ser muito uteis para qualquer utilizador. O programa não é compatível com o "drag and drop", no entanto o programa permite-lhe selecionar uma pasta de destino e o formato final - RTF ou DOC.

O programa pode ser muito apreciado pelos utilizadores que possuem um documento PDF que não pode ser modificado. Graças ao Free PDF to Word Converter poderá converte-lo num formato que permitirá a sua modificação em outros documentos.

Durante a conversão, podemos desfazer-nos dos gráficos desnecessários, inclusive ajustar a distância entre as palavras e los caracteres individuais. Free PDF to Word Converter funciona com bastante rapidez e eficácia além de possuir uma facilidade na utilização bastante boa, pelo que a conversão de ficheiros em PDF complexos será realizada com grande facilidade.

Infelizmente, com o que acontece com programas similares nesta categoria, Free PDF to Word Converter não consegue evitar pequenos erros no cruzamento das palavras, no formato ou na pontuação. De todos os modos, continua a ser uma opção muito interessante e estável para aqueles que quiserem converter documentos PDF para um formato que posteriormente possa ser editado livremente.