PDFill Free PDF Tools Baixar

PDFill PDF Tools Free é uma ferramenta totalmente gratuita (inclusive para aplicações comerciais), com a qual podemos executar operações comuns nos documentos com o formato PDF. Esta aplicação permite-lhe partilhar e combinar todos os ficheiros e mudar o conteúdo dos documentos, alterando a ordem das páginas ou adicionando os seus próprios elementos, tais como marcas de água ou imagens.

Ao iniciar o PDFill Free PDF Tools irá ver uma janela com uma lista das operações que podem ser realizadas. Além do referido, podemos encontrar: rodar e cortar elementos, converter páginas web para formatos de imagem ou adicionar informação no cabeçalho ou rodapé da página. Todas as funções (num total de 15) estão dispostas numa quadrícula com uma descrição das teclas de ação.

Selecione a opção desejada para visualizar a janela correspondente na qual - dependendo da função selecionada - normalmente selecionamos o ficheiro PDF e especificamos os detalhes da operação. O programa é, no entanto, fácil de usar e o número de opções disponíveis podem ser limitadas segundo lhe convenha e para realizar alterações, estas não estão associadas a uma configuração complicada.

Para além de realizar las funções comuns, o programa permite-lhe também criar documentos PDF com um scaner (faz o scaner com TWAIN ou WIA). Com a instalação do programa é adicionada uma impressora virtual, com a qual pode criar ficheiros PDF a partir do material a imprimir.