Free HTML to PDF Converter Baixar

Free HTML a PDF Converter é um programa pequena, mas muito útil que permite gravar as páginas web num documento com o formato PDF. O programa permite guardar um site em particular diretamente da Internet, depois de introduzir a direção URL e o caminho do acesso do ficheiro HTML guardado no disco.

O programa conta com uma interface simplificada e muito clássica. No programa não encontrará, alarmes ou assistentes que guião o utilizador, no entanto conta com a vantagem de que todas las funções estão acessíveis numa só janela. O processo de transferir uma parte ou um ficheiro completo HTML para um documento PDF deve começar com a fonte. Com este fim, no campo correspondente, introduza a direção das partes (infelizmente manualmente), ou dê o caminho de acesso do ficheiro HTML. Free HTML a PDF Converter, converte principalmente o ficheiro em PDF, mas também existe a opção de guardar a página como uma imagem.

Free HTML a PDF Converter contém um bom número de opções que afetam o processo de conversão. Antes de iniciar o download da página pode selecionar se deseja que o programa inclua enlaces, JavaScript e ActiveX e fontes personalizadas para que sejam integradas no ficheiro PDF. Pode também estabelecer a compressão das imagens. Com se tudo isto, não fosse suficiente, no separador “Mais configurações Converter” pode-se encontrar opções mais avançadas como: o ajuste do tamanho da página, introduzir os dados de acesso de uma página específica, estabelecer o formato do documento, estabelecer o cabeçalho e o rodapé da página, pode definir as margens e as linhas de separação.