SpywareBlaster Baixar

Spyware Blaster é um programa gratuito que nos ajuda a proteger o nosso computador de ataques de spyware ou publicidades que efetivamente podem danificar e/ou incomodar na utilização do nosso computar. Protege-o também de componentes como controlos ActiveX integrados com os navegadores web para que não interfiram com seu trabalho.

Spyware Blaster pode ser usado para restringir o acesso a páginas perigosas e bloqueia a ação dos cookies, que são os responsáveis, entre outras cosas, do seguimento do utilizador, para posterior lançamento de anúncios em função das suas preferências, interesses, etc. Uma característica interessante é, provavelmente, a possibilidade de fazer cópias de segurança, que no el caso de infeção e danificação do sistema, permite-lhe restaurar a configuração anterior.

Cabe destacar que su interfaz es muy clara y sencilla, donde se mostrará el estado de protección. También es importante decir que Spyware Blaster no es un programa que se encargue de escanear y limpiar spyware, sino que es un programa de prevención, que evita que los archivos maliciosos se instalen en su ordenador.