Anvi Smart Defender Baixar

Anvi Smart Defenderes é um software gratuito, integral, cuja tarefa principal é proporcionar proteção eficaz e fiável ao seu ordenador contra os perigos existentes na Internet. O software de segurança assegura tanto os dados armazenados no disco como os seus dados pessoais de roubo ou suplantação da identidade.

O objetivo geral do programa Anvi Smart Defender é combater os vírus, troyanos, bots, gusanos, spyware e diversos componentes maliciosos. Curiosamente, a proteção do seu equipamento não é a única função que oferece este pacote, também contém diferentes funções relacionadas com a otimização e aceleração do seu PC.

Cabe destacar, os mecanismos avançados para a exploração e para a deteção de praticamente de todas as ameaças más recentes da Internet, pelo que o seu computador estará seguro enquanto navega pela web ou quando utiliza diariamente o seu correio eletrónico. O utilizador pode scanear o sistema com três modos diferentes. Modo rápido - uma análise rápida do disco na sua totalidade, mas sem a possibilidade de obter uma análise profunda; modo completo- consiste no scaner exaustivo e completo, que levará um pouco mais de tempo; e por último o modo que lhe permite selecionar as suas preferências e configurações.

Sem dúvida vale a pena mencionar a tecnologia Cloud Security, que permite scanear os ficheiros suspeitos ou diretórios completos num ambiente virtual solitário. Isto previne a infeção acidental e a posterior eliminação da ameaça. Ao mesmo tempo, também protege o seu sistema em tempo real, de modo a que todos os dados do utilizador e aplicações executados em segundo plano estejam protegidos em todos os momentos. Anvi Smart Defender é um software completo e digno de atenção, não só para proteger o seu ordenador, mas também para otimiza-lo.