RKill Baixar

RKill é uma ferramenta muito simples, mas muito eficaz na proteção contra o software malicioso. O programa é especialmente útil se o seu computador for infetado e o antivírus standard não puder fazer frente aos problemas da reparação.

Rkill é capaz de desativar os processos e os componentes maliciosos que bloqueiam ou interferem com o funcionamento de outros programas instalados no Windows de uma forma simplificada e eficaz. O Rkill não possui uma interface similar à dos outros programas - na janela do programa, é exibido o símbolo do sistema no modo texto.

O funcionamento do programa é automático – quando o Rkill é executado, este faz scaner no seu computador e desativa automaticamente os processos maliciosos e os componentes do sistema. O programa elimina ainda as entradas do Registo do Windows criadas por malware malicioso e restabelece todos os ficheiros EXE, BAT, COM e  vínculos suspeitos.

O funcionamento do programa é completamente seguro, e o principal objetivo é eliminar as entradas nocivas, que em muitos casos bloqueiam o vírus de arrancar. Depois de toda a ação, o rkill mostra um relatório detalhado, que contém a informação sobre todos os componentes nocivos detetados e excluídos.