Auslogics Duplicate File Finder Baixar

Auslogics Duplicate File Finder é um programa gratuito e muito útil, cuja principal tarefa é encontrar e eliminar ficheiros duplicados que se encontram nas partições do disco rígido. À vezes, a necessidade de instalar vários programas impulsa a criação de cópias desnecessárias de vários ficheiros. Esta situação não só afeta a diminuição da capacidade do disco, mas também a velocidade de todo o sistema.

Mediante a utilização do Auslogics Duplicate File Finder não só pode aumentar a quantidade de espaço livre no disco rígido, como também acelera o sistema (não se terão em conta os ficheiros desnecessários na pesquisa de informação, etc). O programa procura os mesmos dados e compara-os entre si, não só nos términos do tipo de ficheiro e nome, como também no conteúdo e propriedades, o nível de utilização do sistema, etc.

Auslogics Duplicate File Finder será perfeito para organizar a sua biblioteca multimédia que permite a supressão de duas músicas idênticas, duas imagens iguais, vídeos duplicados, e assim poupar una grande quantidade de espaço no disco rígido. Com o Auslogics Duplicate File Finder poderá procurar em todo o disco ficheiros duplicados, assim como pastas ou diretórios selecionados. O programa utiliza o algoritmo MD, que o ajuda a encontrar fotografias duplicadas, documentos, multimédia, aplicações para comparar os ficheiros de arquivo.