Unlocker Baixar

Unlocker é uma aplicação simples que permite-lhe realizar operações (copiar, apagar, alterar o nome) com os ficheiros que tem o acesso bloqueado pelo sistema ou que são utilizados atualmente em qualquer dos processos ou programas. O programa também é útil se o ficheiro está bloqueado por uma aplicação ou processo.

A utilização do programa é muito simples - Unlocker integra-se com o entorno do sistema e inverte no menu contextual. Para aproveitar os benefícios do programa, basta encontrar o ficheiro desejado no disco, e depois fazer clique com o botão direito do rato e selecionar Unlocker. O programa analisa automaticamente o ficheiro e exibe a causa da incapacidade de levar a cabo a operação com o ficheiro. Se se tratar de um serviço ou de outra aplicação, Unlocker dar-nos-á a oportunidade de fechá-lo para podermos realizar todas as operações desejadas com o ficheiro. Depois desta operação, o ficheiro ou pasta estará disponível para o utilizador por completo.

A ventagem do programa é que todas as alterações realizadas implementam-se automaticamente sem a necessidade de reiniciar o computador. Unlocker realiza funções relacionadas com as autorizações e modifica os ficheiros durante o funcionamento dos mesmos, pelo que todas as alterações podem ser feitas sem necessidade de desligar o sistema, não perdendo deste modo os avances noutras aplicações.