Duplicate Cleaner Baixar

Duplicate Cleaner é um programa gratuito e muito útil que o ajudará a desfazer-se dos ficheiros desnecessários ou dos ficheiros duplicados, que não só ocupam espaço no disco, mas também que diminuem a velocidade do funcionamento geral do sistema.

Pode utilizar Duplicate Cleaner para procurar e eliminar ficheiros duplicados, documentos, música, fotografias e outros dados de uma forma rápida e eficientemente, ganhando desta maneira uma maior fluidez no funcionamento do sistema e libertação de um valioso espaço no disco rígido. Atrasos no sistema diminuindo a velocidade e ocupando espaço valioso. A utilização do programa, também permite procurar ficheiros nos pacotes ZIP e RAR, e automaticamente é capaz de eliminá-los.

A interface do Duplicate Cleaner, ainda que seja bastante simples, pode ser complicado realizar alguma das suas funções, como por exemplo: a exigência de clicar em Selecionar para ver os tipos de ficheiros, em vez de incluir a dita informação na lista descolada, já visível.

Duplicate Cleaner também oferece um motor de pesquisa avançada que pode procurar vários ficheiros de acordo com critérios específicos ou em determinados lugares. Em resume, graças ao Duplicate Cleaner e ao seu potente motor de pesquisa avançada,  poderemos encontrar e eliminar ficheiros duplicados profundamente enterrados e assim aumentar o rendimento do disco rígido.