Mask Surf Pro Baixar

Mask Surf Pro é uma interessante ferramenta que permite-lhe utilizar a rede anónima Tor, o que permite evitar os incómodos anúncios de seguimento dos navegadores e outros componentes. Com esta ferramenta também é possível trabalhar em torno da segurança regional imposta a determinados países, que teoricamente censura ou proíbe alguns conteúdos existentes na Internet.

A versão gratuita de Mask Surf Pro permite-lhe utilizar o programa durante 15 dias. Também podemos optar por uma totalmente gratuita, mas certamente será uma versão muito mais limitada, mas que não possui um limite de tempo. Quando se inicia pela primeira vez, o programa abre o navegador predeterminado e integra-se automaticamente com o mesmo - o programa é capaz de trabalhar com o Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e Safari. Poderá usar o seu navegador de forma anónima selecionando a zona geográfica com a qual queremos ser identificados.

Será uma solução ideal para os utilizadores experimentados que necessitam as características da edição standard mas que quer ser mais flexível nos termos de controlar aspetos específicos das suas atividades online.