KeyScrambler Personal Baixar

KeyScrambler Personal é um complemento gratuito para os navegadores na web. A tarefa principal, deste programa é prevenir a interceção de tudo aquilo que escrevemos no teclado por parte de um software malicioso.

Usando o KeyScrambler Personal são certificadas as sequências escritas no seu teclado contra sua interceção. Estes podem incluir passwords e conexões às suas contas, número do cartão de crédito e número da contas bancária, assim como as conversações nos chats ou nas páginas das redes sociais. O programa pode fazer frente aos ataques de intrusos e ao funcionamento de um malware ou spyware keylogger.

A interface do programa KeyScrambler Personal é clara e fácil de usar, e o próprio programa não carrega os recursos do hardware existentes no computador. Durante o funcionamento, o programa é executado em segundo plano e o seu ícone aparece na bandeja do sistema. Ao introduzir um texto, KeyScrambler Personal entra em funcionamento e codifica tudo aquilo que é escrito, de modo que nenhum spyware é capaz de captar. Uma interessante adição é o ficheiro de ajuda, o qual apresenta um conjunto de preguntas e respostas pré-definidas.

KeyScrambler Personal funciona com quase todos os navegadores existentes hoje em dia no mercado: Google Chrome, Firefox, Comodo Dragon, Flock, Internet Explorer, Maxthon, Opera, Safari, etc. O programa está disponível de forma gratuita, mas a sua funcionalidade é muito limitada. Para ter acesso a todas as funções, é necessário adquirir uma das versões: Professional ou Premium.