Spotflux Baixar

Spotflux é um pequeno programa cuja sua função é encriptar a nossa conexão à Internet. A utilização de um cliente VPN não poderá ser mais simples. Não é necessário configurar nada, simplesmente instale Spotfluksa, execute-o e já está. O programa minimiza-se na bandeja do sistema Windows.

A aplicação não só encripta a chamada, como também analisa todos os dados recebidos pela rede pesquisando virus, adware e outros programas maliciosos. Spotflux caracteriza-se pela sua utilização baixíssima de recursos do sistema. No entanto, em contrapartida, podemos dizer que pode dimunir um pouco a velocidade da sua conexão à Internet.

Outras características que o programa possui são: ocultar o lugar onde estamos a navegar e direção IP. O programa envia um pedido às paginas web através de uma rede de servidores seguros. Como resultado disto, o rasto da nossa presença em diversas páginas web será apagado, e tudo sem nenhum encargo.

Spotflux é um software desenhado para uma utilização continua. A solicitação de transferências de servidores suspeitos tais como, ver TV através da Internet ou descarregar jogos origina o Streaming. Este programa, no entanto, é muito valioso quando você quer realizar uma sessão totalmente privada num pagina web.