Folder Lock Baixar

Folder Lock é uma ferramenta fácil de usar que permitir-lhe-á proteger e ocultar dados importantes ou confidenciais, protegendo-os mediante uma password. No entanto não devemos confundir-nos, uma vez que não se trata de um programa simples, se não tivermos uma ferramenta de encriptação avançada com um mecanismo que permite-lhe proteger os sus ficheiros com um algoritmo de 256-bit. A descodificação deste código não é nada fácil, pelo que as pessoas que utilizam este programa podem estar descansadas com a segurança dos seus dados.

Certamente, os utilizadores apreciaram o facto de que a utilização do programa pode proteger verdadeiramente qualquer diretório no seu disco rígido. Assim que se você armazenou/guardou documentos importantes ou ficheiros de dados, apenas terá que "arrojá-lo" num só diretório, e continuar, agregar a este diretório a aplicação - será protegido automaticamente e não será visível para o sistema operativo. É uma grande maneira de ocultar determinadas pastas a outros utilizadores que utilizam o mesmo equipamento.

Utilizar o programa é muito fácil, inclusive para os utilizadores menos experientes não deverão ter problemas ao usar o serviço. Con Folder Lock pode proteger, ocultar ou bloquear diretórios e ficheiros sob password. Simplesmente arrastre e solte os ficheiros selecionados na janela da aplicação para realizar operações específicas. Curiosamente, usando a pasta de bloqueio pode proteger uma partição completa - tanto sistémica como lógica.

Outra vantagem muito importante do programa Folder Lock é a capacidade de criar e restaurar cópias de segurança de dados a partir da empresa fabricante - para fazer isto, você deve registar-se no sítio de forma gratuita. O programa Folder Lock está disponível na versão de experimentação - a licença está limitada a 5 dias ou pelo número de arranques (hasta 30).