Expat Shield Baixar

Expat Shield é um programa gratuito que permite-lhe alterar a sua direção IP enquanto navega pela Internet. Com este programa, podemos ocultar a nossa identidade na pesquisa de informação, navegar por galerias de fotos, sessão em diferentes páginas, etc de maneira anónima.

Atualmente durante a navegação pela Internet, pode-se deixar uma grande quantidade de evidências ou rastros - uma questão de anonimato contractual. Utilizando o programa Expat Shield também permite-lhe conectar-se à Internet utilizando uma direção IP determinada no Reino Unido, para que possa obter acesso às páginas reservadas só para los utilizadores dessa região ou país.

Após a instalação do programa, este irá alterar automaticamente a configuração do proxy, e iniciará mostrando o estado da conexão num lado do navegador web e na bandeja do sistema junto ao relógio. Em qualquer momento, você pode ativar ou desativar as características. A sua interface é muito simples, até ao ponto que os utilizadores com menos experiência, poderão manter a salvo a sua privacidade mediante a utilização do programa.