Tor Browser Bundle Baixar

Tor Browser Bundle é uma ferramenta que protege contra a vigilância comum da Internet conhecida como "análise de tráfico". A análise de tráfico pode ser utilizada para deduzir com quem está falando através de uma rede pública. Saber a fonte e o destino do seu tráfico de Internet permite que outros possam seguir o seu comportamento e interesses. Isto pode sofrer problemas como o roubo ou a suplantação de identidade.

O programa protege de maneira efetiva o seu computador contra as diversas formas de controlo da rede, o qual é especialmente importante quando se trabalha de forma remota, por exemplo, fora do país e queremos enviar informação confidencial a um empregado o cliente.

O programa Tor Browser Bundle funciona com Firefox. Depois da sua instalação o programa será mostrado como uma barra de tarefas ou toolbar. Após a sua instalação, já não terá que preocupar-se pelo seu funcionamento, porque a sua função pré-determinada é a de proteger contra a análise de tráfico da rede mundial. Ao fazer clique no ícone com as cebolas verdes, pode criar uma nova identificação, a proteção de cookies, e ir à configuração do proxy, o seu computador ou programa de visualização. Apesar do seu alto rendimento, a ferramenta tem uma tendência para reduzir a velocidade das páginas web em execução. No entanto, funciona perfeitamente se o seu objetivo é salvaguardar o negócio (proteção ao enviar correios eletrónicos, documentos ou projetos).