Driver Fusion Baixar

Driver Fusion é um software fácil de usar mas muito potente, que permite ao utilizador gerir e resolver os problemas existentes com os controladores instalados no computador. Você pode utilizar esta aplicação para eliminar de forma rápida e simples os condutores não desejados ou danificados de diferentes dispositivos, assim como também os restos dos componentes uma vez desinstalados.

Frequentemente acontece que os drivers não oficiais ou danificados produzem erros no seu computador ou produzem conflitos nos seus dispositivos. Com o Driver Fusion será capaz de limpar o seu sistema dos controladores não desejados ou danificados que normalmente é quase impossível desinstala-los. Curiosamente, o programa analisa o registro do sistema e eliminar as entradas desnecessárias ou as chaves.

O programa não se limita apenas a scanar todo o sistema em busca dos drivers, com a sua ajuda pode-se comprovar o estado de um dispositivo em particular e analisa se é controlador correspondente. Depois da análise, Driver Fusion mostra uma lista de todos os ficheiros associados aos controladores. Se o cartão de rede do seu computador, gráficos ou música, placa base, impressora, scaner possuem problemas Driver Fusion nos ajudará a lidar com isso.

Vale a pena mencionar que o programa Driver Fusion na sua versão gratuita tem algumas limitações - não podemos eliminar todos los ficheiros e entradas associadas aos controladores. Com a compra da versão Premium, podemos estar seguros de que todos os ficheiros associados com o driver serão eliminados do sistema.

A nova versão oferece:

  • Agora pode-se gerar um relatório também sobre o sistema.
  • No controlo dos dispositivos agora pode-se encontrar informação sobre o estado de administração de energia e as capacidades do dispositivo.
  • A base de dados das possíveis entradas para display NVIDIA e os drivers do sistema NVIDIA PhysX foram atualizados.