Advanced SystemCare Pro Baixar

Advanced SystemCare Pro é uma versão estendida do programa Advanced SystemCare, o qual encarrega-se de realizar a otimização rápida do sistema operativo Windows. Com esta simplificada ferramenta podes procurar e resolver problemas, incluindo as entradas erróneas no registro do sistema.

Igualmente, o programa Advanced SystemCare Pro é capaz de otimizar e reparar a configuração do sistema e tirar componentes de publicidade e spyware. O programa também pode liberar espaço no disco mediante a eliminação de programas desnecessários, ficheiros inúteis, dados antigos, etc. Entre as características do módulo também podemos encontrar uma ferramenta para administrar a memória RAM instalada no sistema e nos programas.

Advanced SystemCare Pro tem a capacidade de administrar cookies, serviços e processos que sejam executados Por último, temos a possibilidade de ver informação detalhada sobre os componentes instalados no ordenador, como a memória RAM, placa de vídeo, processador, disco rígido, etc.

Novas características adicionadas na nova versão:

  • Foi adicionado um Centro de Ação para garantir a segurança e um melhor rendimento do seu PC.
  • Incorpora limpeza para o DivX Player 9,0, Norton AntiVirus 20.2.0.19, Spybot Search & Destroy 2,0, Adobe Reader 11,0, WinPatrol 26,0, TeamViewer 8,0, ZoneAlarm Free 11,0, Google Earth 7,0, Google Chrome 23,0, Skype 6,0, etc.
  • PC Health Module foi melhorado para obter um controlo mais inteligente do estado do seu PC.
  • Funcionamento melhorado na eliminação de Malware, a exploração do disco, a otimização do sistema, desfragmentação de disco, e Internet Boots.
  • A interface do utilizador foi melhorada para um uso mais fácil e mais simples.
  • Caixa de ferramentas melhorada para uma manutenção mais simples e eficaz.
  • Base de dados atualizada para a proteção na navegação, encargada da limpeza.