FLVPlayer4Free Baixar

FLVPlayer4Free é um programa gratuito para reproduzir ficheiros de vídeo com o formato FLV. Sem dúvida, uma grande quantidade de pessoas tem problemas com os seus reprodutores multimédia favoritos, que aceite e reproduza este formato. Os filmes com este tipo de formato costumam descender principalmente do Youtube ou de outros serviços de vídeos similares.

Obviamente que para além do formato principal FLV, o programa pode arranjar facilmente com outros formatos de vídeo e áudio populares. A grande vantagem deste programa é a sua agradável e polida interface, vê-se tudo limpo, simples e acessível, inclusive para os utilizadores principiantes.

Os utilizadores mais preocupados com a aparência e a estética ficarão maravilhados com as mais de 100 skins adicionais, possui skins para todos os gostos. O utilizador também tem a possibilidade de criar listas de reprodução, edição de vídeo e conversão de ficheiros, etc. O programa de vídeos FlvPlayer4Free reproduz vídeos gravados a partir da TV, converte ficheiros DVD e vídeos diretamente desde a página web, basta anexar a sua URL.