FLV Player Free Baixar

Free FLV Player como o seu próprio nome indica, é um programa que permite a reprodução de ficheiros de vídeo com o formato FLV. O programa maneja também ficheiros de vídeo codificados com o formato H.264/MPEG-4.

Utilização livre, o FLV Player reproduz os vídeos descarregados diretamente da Internet, como YouTube, etc. O programa funciona de forma independente, não é como o Adobe Flash Player, que é um add-on no navegador. Isto significa que você pode utilizar livremente a janela de reprodução, e entrar no modo de ecrã completo.

FLV Player Free é um programa muito fácil de usar, com um aspeto e ambiente minimalista, tornando possível que os utilizadores principiantes, possam utilizar as vantagens de todas as suas características. Curiosamente, utilizando o programa, você pode reproduzir filmes diretamente da Internet, assim como de quaisquer vídeos localizados no disco rígido do ordenador. Também pode abrir vários vídeos ao mesmo tempo em janelas separadas.

Muitos utilizadores informam que existem problemas no modo de ecrã completo - quando alteram as vistas, o programa bloqueia algumas vezes. O autor recomenda que o FLV Player Free seja executado no modo de compatibilidade para o Windows 2000.