Kingsoft Antivirus 2012 Baixar

Kingsoft Antivirus 2012 é um antivírus completo que permite proteger, detetar y eliminar troyanos do disco rígido do computador. Pode ser utilizado como um pacote independente ou com outro pacote protetor. Entre as características chave podemos encontrar: uma análise completa (discos, ficheiros, pastas), uma análise rápida (espaço no disco mais vulnerável) e uma análise individual (selecionar os ficheiros e/ou pastas que deseja analisar). Deteta também os dispositivos externos (unidade flash USB, cartões de memória), e conta com inúmeras opções que permitem proteger o computador.

As características adicionais do Kingsoft Antivirus 2012 consistem na proteção em tempo real (não consume uma grande quantidade de recursos do sistema - Defensa de Fronteiras), na proteção do navegador enquanto navega ou utiliza programas de mensagens instantâneas (MSN, ICQ, AOL),na proteção contra as ameaças (malware, spyware, adware) enquanto se vê um vídeo online (YouTube, Google Video), ou realiza uma transferência.

O Kingsoft Antivirus 2012 caracteriza-se pela sua velocidade de exploração: o número medio de ficheiros analisados por minuto é 93. Devido à estrutura aberta, poderá deixar comentários ao fabricante sobre a necessidade de algumas modificações - o programa é atualizado periodicamente. Durante a análise é capaz de reparar os ficheiros do sistema, aumentando o rendimento do computador.