uConverter Baixar

uConverter é um conversor de vídeo muito interessante e fácil de usar. Oferece numerosas características de conversão. A aplicação conta com uma interface muito simples, que contém um painel principal onde se pode observar os ficheiros que estão na fila de espera para ser convertidos. O utilizador pode selecionar os parâmetros de forma manual ou mediante uma opção que é muito útil para as pessoas com menos experiencia, pois apresenta uma lista com o nome específico do dispositivo.

A lista inclui elementos tais como iPad HD o uHD MP4 e telemóveis. Escolha a opção apropriada segundo o dispositivo utilize para reproduzir o ficheiro. uConverter ajusta os parâmetros como a resolução, a qualidade de vídeo e a codificação áudio ás necessidades dos nossos equipamentos.

Você encontrará este modo no quadro de diálogo Properties (Propiedades) à direita da janela. Aí encontraremos, entre outras opções a qualidade geral do clip de destino, resolução, relação de aspeto do ecrã, a taxa de bits ou a qualidade do som. Também estão disponiveis funções simples de edição com as quais você pode alterar o brilho e o contraste.

uConverter reconhece os ficheiros com formatos AVI, MPEG1 / 2, MP4, WMV, FLV, MOV, 3GP, MP3, AAC, OGG, AC3, WMA, MKA, M4A. Este conversor de vídeo pode ainda dividir o video  em troços mais pequenos ou combiná-los. A aplicação é ideal também para reduzir o volume dos filmes que vai ver.