Simple Video Converter Baixar

Simple Video Converter é um conversor simples e livre que pode alterar facilmente o formato dos ficheiros de vídeo. Devido a este conversor, a complicada tarefa de encontrar o formato de vídeo adequado para que o dispositivo possa ser reproduzido pelo nosso, passa a tornar simples. Simple Video Converte diferencia-se dos típicos conversores existentes no mercado pela sua rapidez e simplicidade.

Como se trata de uma ferramenta portátil, não é necessário instalá-la. O que significa que pode levar para qualquer parte num dispositivo extraível, como uma unidade flash USB e começar a utilizá-la em qualquer computador.

Simple Video Converter possui um desenho elegante e é de fácil utilização, onde pode importar clips através do explorador de ficheiros. O processo de conversão é muito simples de se realizar. Simplesmente, tem que adicionar o ficheiro, escolher o formato desejado e a pasta de destino, selecionar a configuração e fazer click no botão "Inicio". A aplicação também permite-lhe controlar todo o processo. Pode verificar o estado do procedimento, a percentagem real e o tamanho. Se mudar de opinião, pode acabar com o processo de conversão em qualquer momento, assim como apagar ficheiros incompletos ou eliminá-los da lista.

Para além da sua função básica, Simple Video Converter também é capaz de recortar, editar e combinar vídeos. Um dos complementos mais úteis é a tecnologia de gráficos Nvidia CUDA.

Resumindo, Simple Video Converter é um software para a conversão de vídeos cujas funcões estão agrupadas em pacotes dentro de uma interface muito simplificada e de fácil utilização. É uma aplicação, recomendada para aqueles utilizadores que costumam manusear grandes quantidades de vídeos e que gostam de reproduzi-los nos seus dispositivos móveis.