Free Video to MP3 Converter Baixar

Free Video to MP3 Converter é um programa gratuito com o qual poderá extrair fragmentos de áudio do seus filmes ou clips de vídeo e guardá-los no formato de saída que desejamos. Isto permite-nos converter os clips de vídeo ou músicas para os formatos de áudio mais populares, para posteriormente serem reproduzidos praticamente em qualquer reprodutor de música, como iTunes, Winamp ou foobar2000. O programa é compatível com os formatos de saída MP3, M4A, M4R, AAC, WAV, WMA, OGG, FLAC e APE.

Free Video to MP3 Converter conta com uma interface moderna e fácil de usar. Todas as funções são acessíveis a partir da janela principal, pelo que não é necessário aprofundar-se na complexa configuração. A primeira vez que se é executada a aplicação, esta comprova automaticamente se o sistema possui todos os componentes necessários para o bom funcionamento do programa. Se faltar algo (por exemplo códecs) será exibia no ecrã uma mensagem com o enlace para descarregar o que é necessário.

O processamento dos ficheiros de vídeo para o formato de áudio limita-se à seleção de um ficheiro de vídeo e ao ajuste de algumas características ou preferências. Podemos adicionar um filme ou configurar a seleção de múltiplos ficheiros. O seguinte passo será estabelecer o nome do ficheiro (pode ser alterado ou deixar o original), e selecionar a pasta onde deseja guardar o ficheiro convertido.

Free Video to MP3 Converter também pode etiquetar música. Pode configurar o artista, álbum, título, género e selecionar o ficheiro de entrada do álbum. O passo final é estabelecer o formato de saída e a qualidade do som. Para cada um dos formatos, existem várias opções de qualidade. Igualmente é possível utilizar as definições predeterminadas (Norma de Qualidade, Qualidade Extreme, etc), assim como definir a frequência, os canais e os bits como você desejar.

As opções permitem-lhe ajustar algumas coisas básicas, como agregar automaticamente um ficheiro de música para o iTunes, ativar / desativar o código ou alterar a aparência da la aplicação com skins. Também poderá estabelecer o encerramento automático do computador, uma vez completada a conversão de todos os ficheiros que se encontram na lista de espera.