HandBrake Baixar

HandBrake é um programa gratuito para converter vídeo e ripar DVD para os formatos de vídeo como MPEG-4, H.264, Theora, MP4, MKV. Deste modo, se você tem uma coleção de filmes em DVD, e não deseja danificá-los ou simplesmente não deseja mudar de disco cada vez que quiser ver outro filme, utilize o programa para guardar todos os filmes no seu computador e no formato que mais lhe convenha.

O programa HandBrake ajuda-o no processo de extração do disco, esqueça-se de informação, etc. Obviamente, o tempo empregado no processo dependerá do tamanho do ficheiro de saída ou da longitude do filme em DVD. A grande vantagem deste programa é o suporte de processadores com multinúcleos, fazendo que o processo de conversão de dados seja reduzido significativamente.

Igualmente, o programa HandBrake tem suporte para sistemas de 64 bits, tanto do Windows como do Linux e do Mac OS. Se deseja converter o vídeo para um formato específico, por exemplo, que seja suportado pela Apple, pode utilizar a configuração de esquemas pré-preparados. Você também pode guardar os seus próprios padrões para que nas seguintes operações não tenha que configurar tudo de novo.