Pazera Free MKV to AVI Converter Baixar

Free MKV to AVI Converter é um programa capaz de converter ficheiros com formatos de vídeo MKV (Matroska) em ficheiros com formatos AVI ou MPEG. MKV é um conteúdo multimédia para armazenar imagens, pistas de áudio e legendas num ficheiro. Por esta razão, frequentemente é utilizado para extrair DVD e Blu-Ray. Infelizmente, muitos dos reprodutores e softwares de edição não são compatíveis com o formato MKV. Nesta situação, a melhor solução é converter para AVI ou MPG, e que é oferecido pelo programa Pazera Free MKV to AVI Converter.

Pazera Free MKV to AVI Converter oferece uma série de ajustes pré-definidos (perfis) desenhados para os utilizadores mais inexpertos. As funções avançadas permitem a configuração do codificador (vários modos de AVI e MPG), ajuste dos parâmetros de vídeo (códecs, região, frame, taxa de bits) e de áudio (canais, volume, número de fotogramas por segundo), assim como los ajustes avançados (conversão de pistas de áudio, a resolução, recortar a imagem).

Pazera Free MKV to AVI Converter suporta os formatos de vídeo mais populares como (AVI, MP4, WMV, MOV, FLV, MTS, OGM, AMV), codecs de vídeo (XviD, DivX 3, H.264, WMV, MPEG4-FFmpeg, S-Mpeg 4 v 2, Motion JPEG (MJPEG), HuffYUV, MPEG-1, MPEG-2), os codificadores de áudio (LAME MP3, MP2, AC3, AAC, WMA, PCM-16 bit.), e também suporta multi-threaded codificação com H.264 (x264).

Pazera Free MKV to AVI Converter não requere instalação. Só extrair ficheiros ZIP e faça duplo clique no ícone do programa. A utilização do registro do sistema e todos os ajustes também são armazenados no ficheiro. INI e não possui spyware integrado e não acrescenta marcas de água aos ficheiros gerados.