Power Video Cutter Baixar

Power Video Cutter é uma potente ferramenta para converter ficheiros de vídeo entre vários formatos diferentes e realizar uma edição simples sobre eles. Com o programa, você pode recortar, dividir, ou criar varias versões de um ficheiro de vídeo.

Ainda que aplicação seja muito simples de usar, para utilizar algumas das características, os utilizadores principiantes, poderão fazer uso do ficheiro de ajuda proporcionado pelo programa. A interface do programa é compacta e elegante, para além de ser muito fácil de usar. Dios grandes botões são os responsáveis pela determinação do local do ficheiro de origem e do destino onde será guardado o ficheiro convertido.

Com o Power Video Cutter, você puede dividir um vídeo em várias partes. O tempo de processamento dos ficheiros de vídeo, dependem sempre de sua longitude, mas ainda assim o programa é executado de forma estável y rápida. Infelizmente, pouco depois de começar a utilizá-lo, o programa congela-se durante uns segundos – no entanto num momento todo volta à normalidade. Power Video Cutter é uma ferramenta muito boa para as funções básicas tais como converter e partilhar vídeos.

O programa suporta quase 20 formatos diferentes, incluindo AVI, MPEG-1/2, DVD/SVCD/VCD, VOB, DAT, ASF, WMV, Divx, xVid, MOVIMIENTO, MP4, iPod, PSP, iPhone, Zune, Blackberry, Apple TV, M4V, MPA, 3GP, MKV, RM, RMVB, SWF, formatos do vídeo de FLV.