EaseUS Todo Backup Free Baixar

EASEUS Todo Backup Free é um programa gratuito, muito potente e completo; desenhado para criar e restaurar cópias de segurança armazenadas no disco rígido do seu computador.

EASEUS Todo Backup Free cria cópias de segurança dos ficheiros, pastas, imagens, partições ou um disco rígido completo, incluindo o sistema operativo instalado. Com esta aplicação, também poderá criar uma cópia de segurança de todos os programas e configurações - se forem apagados acidentalmente ou danificados, você poderá restaurar o seu estado original rapidamente.

Uma das grandes vantagens deste programa é a sua eficiência de trabalho. Na hora de realizar uma cópia de segurança no sistema ou nos programas instalados, não será necessário interromper o trabalho, uma vez que todo o processo é efetuado em segundo plano. EASEUS Todo Backup Free pode realizar cópias de segurança e armazená-las num dispositivo de armazenamento externo, como um CD / DVD / Blu-ray ou um disco rígido, assim como também num servidor FTP.

O programa possui um calendário/horário prático que lhe permite estabelecer intervalos de tempo específicos para realizar as operações desejadas - cada semana, cada mês, cada duas horas, etc. EASEUS Todo Backup Free está ainda equipado com uma ferramenta de clonagem de partições de discos muito útil, outra adição que lhe permite montar imagens de disco com a função de eliminar em segurança.

Ao mesmo tempo, a utilização do EASEUS Todo Backup Free permite converter a imagem da partição do sistema numa imagem no formato utilizado por VMware ou VirtualPC. O programa possibilita-lhe criar cópias de segurança completas, cópias de segurança incrementais, assim como a possibilidade de protege-las mediante um password. A aplicação tem uma interface simples, fácil e assistentes que guião o utilizador passo a passo no processo da cópia de segurança.