Paragon Backup & Recovery Free Baixar

Paragon Backup & Recovery é uma aplicação gratuita e muito útil sobretodo para aquelas pessoas que guardam no computador uma grande quantidade de informação muito importante e não se pode dar ao luxo de perdê-la, danificá-la ou que alguém a roube. A tarefa principal do programa descrito é criar uma cópia no disco rígido ou em determinadas zonas, partições, diretórios, etc. para a sua posterior recuperação se for necessário.

Uma grande vantagem deste programa é que é totalmente compatível com os últimos sistemas operativos da Microsoft. A sua utilização é simples e fácil, devido á simples interface que contém, permitindo a qualquer tipo de utilizador criar cópias de segurança dos seus importantes dados. Deve-se também prestar atenção à cópia de segurança assistente útil e fácil de usar, assim como às opções e aos ajustes avançados.

O programa é ainda compatível com quase todos os sistemas de ficheiros utilizados atualmente nos sistemas operativos, tais como Windows, Mac OS X, Linux, fazendo frente às unidades PATA, SATA, SCSI, etc. Numa palavra, Paragon Backup & Free Recovery é uma solução completa para proteger os dados armazenados no seu disco rígido.

A nova versão de 2013 inclui algumas novidades como a compatibilidade completa para o Windows 8, um novo motor do programa e suporte para o espaço de armazenamento.