TurboBackup Baixar

TurboBackup é um potente programa que realiza cópias de segurança e arquiva os dados armazenados no disco. As características avançadas permitem a separação das cópias dos documentos, filmes, música, programas, fotos, favoritos e as configurações pessoais num organizador funcional. Permite-lhe exportar os dados dos meios externos (USB stick, cartão de memória, CD / DVD), trabalha com computadores portáteis, notbooks e computadores de secretária. Para além da integração com o servidor ftp, que cria um fluxo de cópias de segurança, trabalha também com programas de apoio à nuvem (por exemplo, Dropbox, Google Docs).

O programa TurboBackup permite-lhe guardar os ficheiros armazenados no formato ZIP, assim como permite a adição de códigos. Uma das vantagens do programa é o seu vasto tutorial que explica passo a passo todos os aspetos da cópia de segurança. Também pode navegar pelos ficheiros do historial das operações de criação, incluindo os tipos de cópia de segurança e os diretórios de destino, assim como determinar as tarefas e o calendário.

A última versão inclui novas plataformas TurboBackup, o acesso à cópia de segurança armazenada na nuvem (cloud) com apenas um clique, adicionar ficheiros e pastas mediante arrastrar e soltar, melhoramentos no sistema de gestão dos ficheiros com a possibilidade de reorganizar os meios de comunicação (por exemplo, baseado no formato do ficheiro) e características adicionais para o Windows 8.