Xilisoft Video Cutter Baixar

Xilisoft Video Cutter é uma simples aplicação, com a qual poderás cortar rapidamente em partes (período específico escolhido por si) os ficheiros de vídeo. A aplicação pode realizar o corte ou pode dividir os capítulos individuais de um filme, assim como o corte de um filme completo em fragmentos mais pequenos selecionados por si e com o tempo especificado.

A aplicação é fácil de usar, devido à sua interface minimalista, o qual converte-a numa interface muito  intuitiva. O corte ou a divisão é realizado em três passos - primeiro terá que adicionar o filme, de seguida, deverá estabelecer o início e fim do corte, e confirmar a sua escolha no botão "Corte". Estabelecer o início e o fim do corte é muito fácil, uma vez que a aplicação possui uma vista prévia do vídeo para ajustar o momento adequado do mesmo e, de seguida, terá que clicar no ícone encargado de realizar o primeiro corte. Perto da finalização do corte, designa-se da mesma formar, ou seja, terá que clicar no ícone fechar.

Por defeito, o modo ativado é para cortar apenas uma peça, porém você pode realizar facilmente várias divisões em simultâneo. Apenas deve expandir a janela utilizando o ícone na esquina inferior esquerda, poderá ver uma lista dos segmentos selecionados para o seu posterior corte. Você pode adicionar qualquer número de clips através do ícone "Adicionar novo clip".

A configuração do programa permite-lhe escolher a pasta onde deseja guardar os fragmentos cortados, assim como fixar o comportamento da aplicação após completar as tarefas programadas. O Xilisoft Video Cutter pode colocar o computador em suspensão, hibernação ou desligá-lo, após terminar a sua tarefa, o que é muito útil quando possui um elevado número de vídeos na fila de espera e deseja deixar o computador ligado durante a noite.