Windows Doctor Baixar

Windows Doctor contém um vasto conjunto de ferramentas que se utilizam para gerir e organizar os recursos do Windows. O uso regular do Windows Doctor garante o máximo rendimento e a maior velocidade do OS Windows. O programa é fácil de se usar e pode ser manejado inclusive por utilizadores inexperientes.

A interface da aplicação consta de vários painéis ou separadores, onde se encontram agrupadas as principais características. O primeiro separado denomina-se por Sistema Booster, o qual inclui módulos para a otimização automática de componentes, tais como componentes do sistema operativo, aplicações instaladas, rede ou Internet Explorer.

O painel de controlo do Sistema de segurança permite-lhe localizar e eliminar erros no Windows, que podem expor ao utilizador fugas ou perder os dados e inclusive infeções por malware. A limpeza do registo, por sua vez, encarrega-se de analisar e reparar o registo do sistema.

Outra categoria é a limpeza dos rastros privados que o ajudará a conservar a sua privacidade, especialmente quando se navega pela Internet. O último grupo é descrito como ferramentas avançadas e contém opções dirigidas aos utilizadores mais avançados.

Aqui, por exemplo, você poderá levar a cabo o processo de recuperação de dados apagados do seu disco rígido ou examinar os erros que aparecem no HDD. Como se pode ver Windows Doctor é um conjunto completo de ferramentas do sistema, que realmente ajudam a manter o seu OS Windows em boas condições.