SlimCleaner Free Baixar

SlimCleaner é um programa de manutenção do sistema que aumentará o rendimento do sistema. Devido ás suas capacidades de grande alcance, você pode desfazer-se dos dados desnecessários, tais como ficheiros do historial ou ficheiros do registo, o que melhora significativamente o rendimento do seu PC.

O desenho da interface do SlimCleaner é bastante intuitivo e possui um menu bonito, além da sua facilidade na utilização. Conta com ícones animados e imensas opções úteis.

SlimCleaner atualiza-se para otimizar o seu PC mediante a eliminação de ficheiros de registo, o historial e as utilidades do Windows. Também contém uma função “desinstalado” que o ajuda a eliminar os programas inúteis, assim como também permite desinstalar aplicações que se iniciam ao iniciar o equipamento. O processo de limpeza é rápido.

Aparte de tudo Isto, SlimCleaner traz imensas ferramentas adicionais, tais como limpeza, ferramenta de otimização, trituradora e Hijack Log. Existem tantas ferramentas que você realmente pode perder-se entre elas.

A limpeza é sem dúvida uma das ferramentas mais importantes, uma vez que é responsável pela eliminação dos ficheiros temporais, dos registos do historial, e outros documentos não desejados. Faz o seu trabalho de forma rápida e eficaz. Outra grande ferramenta é uma trituradora que é particularmente útil quando se necessita eliminar ficheiros de maneira segura e permanente, com o intuito de ninguém poder recuperá-los. Por otra parte la herramienta de optimización, incluye proceso de arranque y los servicios activos. Conjuntamente SlimCleaner pode atuar como um programa antivírus, que analisa o sistema e identifica os elementos que são seguros e aqueles que se deve prestar atenção. Também o ajuda a decidir que opções são as mais adequadas para o seu equipamento, baseando-se nos votos dos utilizadores da comunidade do criadores.

Pode utilizar-se uma coleção de ferramentas do Windows, que incluem Administrador de dispositivos, Painel de controlo, Contas de utilizador e Restaurador sistema. A aplicação consume uma quantidade moderada de recursos do sistema, ou seja, permite programar as análises, assim como realizar uma cópia de segurança do registo.

Para concluir, SlimCleaner vem embalado com inúmeras opções e definições que eliminam os ficheiros e aplicações inúteis. Mantem o seu computador seguro e estável (alto rendimento constantemente).