Razer Cortex Baixar

Game Booster, também conhecido como Razer Game Booster encarrega-se de otimizar o sistema operativo, modificar a sua configuração e aumentar a produtividade com o fim de assegurar que os jogos se carregam e possam ser utilizados o mais rápido possível. É um programa muito solicitado e recomendado para todos os jogadores experientes.

Em teoria, Game Booster será útil sobretudo para as personas que regularmente jogam jogos mais recentes e que querem alcançar os melhores efeitos visuais. No entanto, o programa também obtém o reconhecimento dos jogadores menos exigentes, por exemplo, aqueles que possuem equipamentos mais antigos e pretendem melhorar o seu rendimento.

Para a maior parte dos utilizadores, o programa apresenta um modo automático. Você apenas terá que fazer clique, e o Game Booster realizará todos os ajustes necessários no Windows para carregar e otimizar os jogos. Igualmente, o programa acrescenta u modo manual, onde cada elemento pode ser modificado de forma independente.

É de recordar que o Game Booster não modifica a configuração do Windows de forma permanente. Apenas modifica-o quando o programa está ativado. Depois de deixar o jogo e sair do mesmo, tudo regressa ao estado original.

O programa também permite-lhe gravar o transcurso do jogo (interessante para a criação de screencasts) e partilhar os clips gerados neste modo com os seus amigos. Além de tudo isto, o programa ainda é capaz de encontrar automaticamente os controladores antiquados e propõe novas versões. Pode-se desfragmentar as pastas dos jogos, o que acelera o procedimento.