WinUtilities Free Edition Baixar

WinUtilities Free Edition é uma versão gratuita dos melhores programas podem ser utilizados para otimizar o sistema operativo. No programa encontrará muitas características que o ajudarão a acelerar o seu PC, graças à limpeza do sistema, eliminação de ficheiros desnecessários ou a otimização da memória. O WinUtilities Free Edition é um gestor da desinstalação, muito potente que permite-lhe eliminar os jogos e os programas de forma mais eficaz que aquele que desinstala os programas do sistema "Adicionar / Desinstalar Programas".

O programa conta com uma interface muito trabalhada, tornando-a muito intuitiva e fácil de usar. Uma vez aberta, irá ver uma janela dividida em separadores. Desde o início, no separador Módulos, você irá encontrar uma grande quantidade de opções úteis para acelerar o trabalho do seu computador. Na lista dos módulos estão incluídas as seguintes características: limpeza do disco e dos acessos diretos para a reparação do registo, otimização da memória, gestão da lista de aplicações, limpeza do sistema e eliminação do seu historial da Internet, eliminação dos ficheiros temporais, análise de discos, sistema de controlo ou a desfragmentação de discos.

Ao iniciar cada função presente, irá abrir-se uma nova janela, na qual o utilizador é guiado passo a passo pelo assistente correspondente. Além dos módulos, no programa também se pode encontrar a função "Otimização rápida", mediante a qual o utilizador pode realizar de forma rápida, as tarefas mais simples como: libertar espaço no disco rígido e eliminar os ficheiros desnecessários. O alcance desta opção pode ser modificado, especificando os sectores que deseja otimizar. Por defeito, esvaziar a reciclagem, eliminar os ficheiros temporais, purgar a área de transferência, apagar os formulários nos navegadores e analisar o disco e o registo do sistema.

WinUtilities Free Edition é um kit completo que contém uma variedade de ferramentas num único centro de gestão. A utilização periódica do programa fará o disco obter mais espaço, e o computador funcione mais rápido.