BSR Screen Recorder Baixar

BSC Screen Recorder é uma ferramenta para a gravação do seu ambiente de trabalho - captura a imagem e o som de tudo o que vê no monitor. Usando o programa, você pode gravar qualquer parte do ecrã, qualquer janela ou a totalidade do conteúdo do ambiente de trabalho. O BSR Screen Recorder captura também tudo aquilo que está visível no ecrã, videoconferência, mensageiro instantâneo, um programa, os jogos ou filmes que são reproduzidos no fundo.

Depois de iniciar o programa, o utilizador seleciona o tipo de operação que deseja realizar. Podemos gravar material novo ou subir adicionar material de portais existentes como YouTube e converter o material acabado no formato AVI para o formato SWF. Na seleção de gravação de um novo material, irá ser exibida uma janela onde pode personalizar todas as opções da captura de vídeo e áudio. Na lista separada pode selecionar a área do ecrã que deseja gravar - pode ser uma janela do programa específico, todo o conteúdo do ambiente de trabalho ou selecionar qualquer região retangular.

As opções permitem-lhe personalizar as características adicionais como a gravação do cursor do rato e sobressaí-lo com outra cor, colocação da data e hora da gravação, adicionar marcas de água nos vídeos ou o título da nossa screencast. Se desejar, pode também estabelecer o programa para gravar sons, assim como a selecionar a fonte de áudio (micrófono ou "tudo o que seja ouvido").

Durante a gravação, pode aproximar e afastar a imagem, assim como aumentar ou diminuir o volume da gravação de áudio. Todas as funções necessárias estão disponíveis através de atalhos do teclado, que também podem ser adaptados às suas necessidades. Juntamente com os componentes dos programas são instalados o BSR Movie Studio e o BSR Lab Movie, que permitem a introdução de retoques e modificações no material gravado. Aos filmes podem ser acrescentados objetos tais como: flechas, legendas, fotos e efeitos visuais como mosaico, difuso, afinar, e alteração do contraste e da luminosidade.