LiteCam Baixar

LiteCam é um dos melhores programas de gravação do ecrã para o Windows, que permite-lhe criar vídeos de aspeto profissional e com qualidade HD. Em termos simples permite-lhe gravar vídeos com sons, demostrações, apresentações de vídeo ou guias. A sua interface, é muito fácil de usar e permite a gravação instantânea, sem ter que perder tempo nas configurações complicadas. As funções usadas com frequência são exibidas na barra de ferramentas permitindo o acesso direto, ou seja, com apenas um clique pode realizar as operações necessárias.

LiteCam é um programa que permite-lhe gravar transmissões de vídeo via streaming, que não podem ser descarregadas como ficheiros, chamadas de vídeo com sons através do Skype e captura os jogos compatíveis com o DirectX 7,8,9,10,11 e o OpenGL (3 vezes más rápido que outros programas idênticos).

Igualmente, o LiteCam permite-lhe gravar a voz e o som e converter estas gravações para MP3, WAV, WMA, e extrai também músicas do vídeo. Isto permite-lhe desenhar no ecrã durante a gravação, planificar do tempo de gravação, adicionar legendas aos filmes e capturar o rato durante a apresentação. O programa funciona com os dispositivos Android e Apple (iPod, iPhone, iPad).