Nikon View Baixar

Nikon View é um programa gratuito para ver, catalogar e processar as imagens dos proprietários de câmaras Nikon.

Obviamente, o programa Nikon View é compatível com todos os modelos disponíveis no mercado das câmaras Nikon desde D1 x3 até à atualidade; é compatível inclusive com os modelos compactos da serie Coolpix. A última versão apresenta uma interface gráfica de utilizador moderna e transparente que pode ser utilizada por utilizadores novatos e apaixonados pelo mundo da fotografia.

Nikon View é composto por três segmentos principais. O primeiro é a transferência das imagens, que é iniciado automaticamente quando é conectado um dispositivo compatível ou uma unidade externa como o cartão de memória da câmara, leitor de cartões, etc. Esta funcionalidade é uma forma simplificada e clara que permite organizar a transferência de todos os conteúdos, e coloca-los na pasta selecionada pelo utilizador.

Outra ferramenta que podemos encontrar no programa é Nikon Browser, possui um amplo conjunto de características. Incluí a possibilidade de ordenar os conteúdos de acordo com as preferências selecionadas, assim como incluí as seguintes características: mover, copiar, eliminar, reproduzir uma apresentação de diapositivos, exportação de imagens para outros programas, etc. Todas as imagens podem ser visualizadas numa nova janela através da utilização do terceiro segmento do programa, a Nikon View.