Magical Jelly Bean Keyfinder Baixar

Magical Jelly Bean Keyfinder é uma aplicação útil que mostra a chave do produto (CD Key) que foi utilizada durante a instalação do Windows no computador atual. O programa extrai a informação dos nossos registos, e depois apresenta-nos de forma muito simples. A aplicação contém um ficheiro de configuração que identifica outras aplicações, pelo que também pode recuperar a chave do produto da suite do Office.

Magical Jelly Bean Keyfinder é uma aplicação muito fácil de usar. Ao instalar e executar a aplicação, irá aparecer uma janela muito simples e minimalista, dividida em duas partes. Na parte da esquerda encontra-se uma lista com os programas que foram encontrados e identificados, e na parte direita são exibidos os detalhes dos elementos selecionados. A aplicação mostra as duas chaves do CD, assim como proporciona a informação sobre o nome do utilizador que foi registado com el software, e a versão do firmware.

A versão gratuita suporta as chaves do Windows, Office 2010, e uma série de programas populares, tais como Nero, AutoCAD, ACDSee, Adobe Acrobat (6,7,8), VMWare, entre muitos outros. Todos os resultados podem ser guardados num ficheiro TXT / CSV ou podem ser impressos diretamente do programa.