Website Ripper Copier Baixar

Website Ripper Copier é um programa que permite transferir websites. Com este programa instalado, é possível transferir apenas os conteúdos selecionados ou o conteúdo completo de uma web página no disco rígido do computador.

Website Ripper Copier é um programa muito potente, capaz de transferir de forma segura e rápida um website inteiro para o computador. Isto permite navegar pelos websites, sem possuir uma ligação à Internet. As caraterísticas principais do programa, são: restaurar as ligações das rotas para HTTP, HTTPS, FTP, e a possibilidade de partilhar tarefas em diferentes projetos.

Os utilizadores podem configurar o tipo de dados que desejam transferir, e cada operação inclui estatísticas e registos. O Website Ripper Copier suporta as cookies e identificadores de websites cada vez mais populares. O programa conta ainda com umas potentes funções de gestão de ficheiros e suporta o multithreading. Cada projeto transferido pode ser protegido por uma palavra-passe, e guardados nos projetos favoritos do utilizador.