WebcamMax Baixar

WebcamMax é um programa desenhado para melhorar a experiencia com a webcam. Permiti-lhe adicionar vídeos, imagens e efeitos à webcam virtual ou real, e mostrar a todo os seus amigos através dos clientes de mensagens instantâneas ou transmitir ao vivo e em direto através de páginas web que permitam transmissões e sessões de webcam. Permite adicionar funções e efeitos especiais ao vídeo chat ou a vídeos gravados. Também pode capturar o ecrã, gravar vídeos ou transmitir vídeos em direto em vários programas ao mesmo tempo, com a utilização de uma só câmara.

A instalação é simples e não criará nenhum problema para qualquer tipo de utilizador. Durante a instalação do programa devemos prestar atenção para desativar a opção de instalar a Barra de ferramentas ASK, que vem ativada por defeito no assistente de instalação.

WebcamMax apresenta-se com uma interface colorida e completamente organizada, pelo que se torna muito fácil explorar as suas características.

Pode funcionar com os clientes de mensagens instantâneas mais populares, como ICQ, AIM, MSN, Camfrog, Skype, Paltalk, Yahoo, ANYwebcam e Stickam. Oferece imensas categorias de efeitos especiais, animações de desenho animados, diferentes acessórios (formatos de cabelo, olhos, roupa ou acessórios), rostos famosos, marcas, fundos ou cenários que podem melhorar muito os seus vídeos. Se achar que o programa encuentra-se insuficiente, você poderá descarregar ilimitados efeitos em webcammax.com.

WebcamMax é uma das opções mais ricas em características, uma vez que sustenta os principais programas de mensagens instantâneas, múltiplas fontes de captura, oferece a possibilidade de adicionar vídeos gravados no Facebook e no YouTube, e oferece imensos efeitos surpreendentes que permite-lhe tirar o máximo proveito da sua webcam.