MPEG Suite Baixar

MPEG Suite é uma ferramenta gratuita para converter rapidamente ficheiros de áudio com o formato WAV para MP3 e com o formato MP3 para WAV. Há uma terceira opção que é capaz de converter os ficheiros MP3 no mesmo formato, mas com uma alteração na taxa de bits. Infelizmente, a aplicação não permite editar ficheiros na chamada. VBR (Variable Bitrate), mas faz frente facilmente aos ficheiros já armazenados nesta forma.

As vantagens que este programa oferece, podem ser aproveitadas por aqueles utilizadores que convertem ficheiros com alguma frequência. Você pode escolher entre todos os codecs e descodificadores, os modos de conversão, a taxa de bits e o estabelecimento das prioridades. Possui também funções simplificadas, como selecionar a pasta pré-determinada para guardar o ficheiro resultante do processamento. O programa conta com um sistema incorporado de códecs desenvolvidos pelo Electronic Cosmo, assim como pelo Plugger + e BladeEnc. O descodificador utiliza um códec optimizado XAudio, tornando a conversão rápida, inclusive em computadores antigos.

O MPEG suite demostra ser uma excelente ferramenta para aquelas pessoas que procuram um programa de conversão simples que satisfaça plenamente as necessidades de cada um. O programa não oferece nada mais, aparte das funções mencionadas anteriormente, no entanto todas as ferramentas para converter os ficheiros são gratuitas.