Aomei Partition Assistant Home Edition Baixar

Aomei Asistente Home Edition é um administrador de discos rígidos capaz de lidar com discos rígidos de grandes capacidades como por exemplo com 1 TB. O programa conta com uma interface muito fácil de se utilizar, inclusive para utilizadores principiantes e intermédios possam utilizá-lo sem problemas, nomeadamente na realização de tarefas aparentemente complexas, tais como redimensionar as partições ou criar uma nova partição. Sem dúvida, uma grande vantagem do programa é a integração de um assistente que dirigirá, todos os passos, para que todas as funções e ferramentas sejam fáceis de usar.

O programa Aomei Partición Asistente Home Edition é compatível com IDE, SCSI, SATA, SAS, SSD, assim como a versão USB 1.0/2.0/3.0. A aplicação também pode manejar partições de GNU / Linux (ext2/ext3). Com este programa, você poderá alterar o tamanho da partição, fusionar ou dividir volumes, criar partições no espaços do disco sem determinar, eliminar ou dar formato com suporte para NTFS, FAT y FAT32. Ao mesmo tempo, pode-se eliminar completamente o conteúdo de um disco ou partição; ou pode-se esconder qualquer volume.

Aomei Partición Asistente Home Edition permite-lhe ainda alterar a letra da partição, da etiqueta, etc. Pode também copiar dados entre as unidades através da unidade lógica e verificar a exatidão e a estrutura dos erros.